• Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • Alunos Curso de Injeção de Plástico da escola LF visitam a empresa Haitian

Notícias

DA INDÚSTRIA

Alunos Curso de Injeção de Plástico da escola LF visitam a empresa Haitian



Os alunos do Curso de Máquinas Injetoras, realizaram no dia 09/04/2019 uma visita técnica na empresa Haitian – parceira da Escola LF – para conhecer o processo de fabricação de Máquinas Injetoras e ter ainda mais conhecimento prático sobre os assuntos passados na sala de aula e em nossas aulas práticas. 

O Brasil é o sétimo maior consumidor de plásticos do mundo. Cerca de 11 000 empresas utilizam a tecnologia de injeção para a produção de produtos e peças de plástico para os setores industriais mais diversos, incluindo automóvel, bens de consumo, logística, eletrónica, química, embalagens, etc.

Dentro deste cenário a Haitian é capaz de cobrir as diferentes exigências com vista à capacidade de produção e parâmetros de desempenho graças a uma vasta gama de tipos de máquinas e opções diferentes.

Através do diálogo intenso com os clientes, a Haitian está sempre a par das necessidades atuais e exigências futuras do mercado. A empresa conta com 4 600 m² de oficina própria, onde os engenheiros desenvolvem constantemente soluções novas e individuais, e medidas progressivamente mais eficientes.

Através de uma colaboração estreita e do intercâmbio de conhecimento regular com os especialistas em indústria mecânica e engenharia de processos da Haitian International na China, a empresa pode também concretizar rapidamente as exigências inovadoras e complexas dos clientes.

Sobre o Curso de Máquinas Injetoras

Se você deseja se tornar um profissional qualificado na área de injeção de plásticos, conheça o nosso curso de máquinas injetoras onde poderá obter conhecimentos sobre todo o processo de injeção, inclusive sobre os materiais plásticos de mercado, funcionamento e regulagem dos recursos das máquinas injetoras, troca de molde e set-up, além de conseguir analisar os defeitos nas peças de plástico injetadas, suas possíveis causas e como soluciona-los.

A escola LF conta com aulas práticas de regulagens de máquinas injetoras na oficina de transformação, e visitas técnicas em empresas de primeiro mundo, como a Haitian, para mostrar as tecnologias que são ensinadas no curso, como máquinas de grande porte e também são realizadas visitas em uma empresa transformadora de materiais plásticos pelo processo de injeção

Cadastre-se e receba nossas novidades