• Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • SIMCO celebra 25 anos no mercado com Open House online

Notícias

DO MERCADO

SIMCO celebra 25 anos no mercado com Open House online



A SIMCO está completando 25 anos no mercado como uma das principais importadoras e distribuidoras de máquinas industriais do país. Fornecedora de fabricantes líderes do mercado mundial, a empresa comemora a marca de mais de 14 mil máquinas vendidas no Brasil e América Latina. Para celebrar a data, a empresa vai realizar no dia 30 de julho seu tradicional Open House, que pela segunda vez consecutiva será online, com novidades, máquinas a pronta entrega, descontos e condições especiais de pagamento.
 
Com nova logomarca, slogan e um selo especial pelos 25 anos, a empresa une seus principais conceitos com o foco poder transformar a indústria.
 
Para o diretor de Business Development da SIMCO, Vitor Ortega, a recompensa pelos 9.125 dias de árduo trabalho é poder acompanhar de perto a transformação da indústria nacional, vendo o país e os clientes crescerem. “Ser empreendedor exige perseverança em qualquer lugar do mundo, porém, no Brasil sabemos que é ainda mais difícil. A SIMCO enfrentou e enfrenta desafios diários e o fato de poder superá-los é o que nos motiva! Esperamos poder entregar máquinas, serviços e processos de qualidade para todo o Brasil e América Latina por muito mais tempo”, comemora.
 
Com previsão de crescimento de 25% em 2021, Ortega atribui a trajetória longeva e de sucesso da SIMCO à exigente escolha de fornecedores, ao comprometimento com os clientes e, principalmente, a transparência, perseverança e honestidade dos sócios e colaboradores da empresa.
 
Open House 25 anos – Acesse https://youtu.be/Y2wTliwcXSg
 
O Open House já é uma marca da SIMCO e um evento esperado por clientes, fornecedores e parceiros da empresa. Devido à pandemia de coronavírus, pelo segundo ano consecutivo, o evento será online.
Através do canal da SIMCO no Youtube será possível conferir a performance de máquinas injetoras, centros de usinagem, robôs manipuladores e periféricos e o mais esperado: o Feirão de Máquinas, com descontos e condições especiais de pagamento.
 
Open House 25 anos
Data: 30 de julho de 2021
Horário: 9h – 11h
inscreva-se no link abaixo: http://simcomaq.rds.land/openhouse2021
 
Sobre a SIMCO
 
Mais do que um produto, a SIMCO disponibiliza um pacote completo de soluções em manufatura e indústria 4.0 nos segmentos de Usinagem, Transformação de Plásticos e projetos especiais. Com 25 anos no mercado, a SIMCO busca na precisão de suas máquinas inspiração para evoluir sempre e oferecer aos clientes e colaboradores um trabalho com excelência.
 
Reconhecida pela inovação, oferece produtos de alta performance através de marcas como FEELER, LOG Machine, Quazar, Pinnacle, Euron, DMC e FFG uma das maiores holdings de máquinas do mundo que engloba importantes marcas como Jobs, Rambaudi, Sachman e Sigma.
 
Com atendimento técnico comercial em todo território nacional e amplo portfólio de máquinas e estoque de peças de reposição, consegue atender com rapidez o mercado industrial brasileiro aliando qualidade, eficiência técnica e custo competitivo.
 
SIMCO transformando sonhos e projetos em realidade!
 
SIMCO
www.simcomaq.com.br
19 3727-2800
Av. Anton Von Zuben, 4.049, Jd. São José, Campinas – SP
 
SIMCO Santa Catarina
Rua Antônio Amorim, 1.200, Caixa 01 Porto Grande - Araquari/SC

Cadastre-se e receba nossas novidades